Eterna Espera



http://aindaexisteluz.blogspot.com/2009/04/espera-de-um-milagre.html

Milagre não é dar vida ao corpo extinto,
Ou luz ao cego, ou eloqüência ao mudo...
Nem mudar água pura em vinho tinto...
Milagre é acreditarem nisso tudo!
Mário Quintana

Não sei até que ponto eu espero um milagre, só sei que espero. Tenho que acreditar que existe e muito mais não posso deixar de acreditar, se deixo entro num buraco escuro.
As vezes é difícil crer que eles existam, dizem que acontece, comigo nunca aconteceu, mas aguardo e espero, não devo nunca perder as esperanças de que aconteça e quem sabe esse milagre que tanto espero chegue hoje, agora nesse momento tão obscuro de minha vida.
Fico pensando será que o que passo é pequeno? Não sei responder só sei que para mim é enorme e me faz encher de tristeza, uma tristeza que corta a alma.
Sabe eu fico esperando num sentimento de que vai chegar, acho que é pela minha mãe, mas ela nunca virá está no céu agora, mas ela sempre vinha quando me sentia assim, ela dizia: "um passarinho me contou que você estava precisando de mim"(parece que ouço ela falar). Lágrimas correm pelo meu rosto agora, mas tenho que ser forte e esperar pelo milagre.
Não estou conseguindo colocar em ordem meus pensamento que estão em turbilhões, que faço?

Abraços

Luiza

Comentários

Postagens mais visitadas