Se tem Segredo eu ainda não o descobri







A coisa certa é que a verdade não precisa ser dita, a mentira sim precisa ser dita. A verdade tem que ser vista e não precisa ser dita em momento algum.

Jucilene Estevam Ramos

Não estou nos melhores dia a crise está crescendo dentro de mim.
Fiquei tentando assimilar tudo que O Segredo tem a ofercer, aí descobri que a palavra NÃO, não pode ser usada em hipótese nenhuma. Fiquei traumatizada porque "não" consegui pensar o tempo todo positivo, viver omo se já tivesse tudo, a crise se instalou de vez.
Pensei, como fazer isso modificar todo o meu pensamento e viver como se nada tivesse acontecendo comigo? Difícil é você acreditar que nada está acontecendo, pensei, como fingir que nada está acontecendo, como sorrir em momentos tão difíceis? Sem nenhum dinheiro no bolso ou com o mínimo encontrar os amigos pedir uma água e um palito, sonhando que está tomamdo Coca Cola com limão, gelo e comendo sanduíche, é justo isso? Pior não sei fingir. Seria viver uma mentira.
Continuo em crise a espera de um milagre. A propósito o milagre existe?

Abraços

Luiza

Comentários

  1. Olá, Lu, adorei teu blog. Queria por gentileza, que você pasasse pelo meu. Será uma honra te receber lá. Ah, já estou te seguindo. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber mais sobre o assunto.. vou me subescrever em seu feed !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, debata, critique e faça observações pertinentes.

Postagens mais visitadas