Até Qualquer Dia

Querem que vos ensine o modo de chegar à ciência verdadeira? Aquilo que se sabe, saber que se sabe; aquilo que não se sabe, saber que não se sabe; na verdade é este o saber.

Confúcio

Qualquer dia destes acordo e mando tudo as "favas".
É cansativo lidar com a própria vida, imagine também cuidar da vida dos outros(cansaço dose dupla).
Meras palavras, desabafo apenas, porque não consigo chegar a esse extremo e acabo envolvida com tudo e todos os problemas ao mesmo tempo.
Cá estou eu na vitrina, na mira dos invejosos, recalcados, jogando aquela carga negativa para cima de mim(galhos de arruda, por favor).
Mas, gente, como fugir se os problemas dos outros correm atrás de mim e eu não consigo ficara sem ouvir, ajudar, deveria ter me formado em psicologia, pelo menos ganharia com os problemas alheios.
Chegou até mim, um problema mais sério que os outros todos juntos, está fazendo meu fim de semana um inferno. Por que? Tentando solucionar da melhor maneira possível sem prejudicar a pessoa envolvida, então queimo todos os meus neurônios a procura de uma solução plausível.
Quando eu chegar à solução e tudo estiver resolvido satisfatoriamente eu contarei tudo a vocês, no mais escrevi mesmo como um desabafo, gostaria de que parasse o mundo e eu descesse, mas não posso e a pessoa envolvida conta comigo e eu vou conseguir ajudá-la.

Abraços

Luiza

Comentários

  1. Titia linda!! Não gosto de ver vc assim... Sabe que pode contar conosco sempre!

    Vamos fazer um churrasco pra dona marli enquanto não sai essa operação? uhauhauha Ahhh Mudei meu cantinho... wordpress é um saco e muito lerdo.

    estou no blogger
    Clica no meu nome aqui q vai ver

    Bjão tia!! Saudades!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, debata, critique e faça observações pertinentes.

Postagens mais visitadas