A Felicidade Bate a Sua Porta

Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.

Mário Quintana

Carnaval chegando, uma explosão de alegria invade todos que gostam da folia.
Há até foliões evangélicos embalados pelos ritmos gospel em seus congressos e retiros.

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.

Georges Bernanos

Que? Você não está nem aí, fica aí em casa remoendo emoções antigas? Sinto, mas tenho que te dizer: "quem vive de passado é museu".
Pois é, nem todos tem a mesma alegria e passam seu tempo em um marasmo peculiar as pessoas de baixa auto-estima. E não conseguem entender porque as pessoas são tão felizes.
A felicidade deve ser simples, até pelo simples fato de você ter acordado, então, acorde para a vida. Tem pessoas que pensa, por que acordei? Ora essa é uma chance que a vida está te dando para buscar a felicidade.
Busque se amar, coloque você em primeiro lugar em tudo na sua vida, não decepcione a si mesmo. Seja exigente com seus pensamentos e seletivo, só deixe passar os que tragam recordações boas, vale lembrar de quando você era criança e era simplesmente feliz, ótima dica, fala a verdade.
Vá em frente se não conseguir fale comigo, eu darei um jeitinho de te animar mesmo a distância.
Você não é folião, não importa há outras coisas a fazer, dê uma chance a si de ser feliz.
Siga o caminho de gente que saiba sorrir, levante a sua estima, tome um bom banho, coloque uma roupa confortável e vá bebericar mesmo que sozinho(a). Tenho certeza que se animará.
Pare de reclamar e vá a luta.
A felicidade bate a sua porta, deixe-a entrar, garanto que você descobrirá que a vida é cheia de possibilidades.

Abraços

Luiza


Comentários

Postagens mais visitadas