A Palavra é Sustentabilidade

Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome.

Mahatma Gandhi

As pesquisas relacionadas para minimizar os efeitos degradantes, num planeta degradado, não param.
Vocês já imaginaram um jeans que não precisa lavar basta deixar 12 horas no freezer e pronto, está pronta para usar e não polui, a técnica é ecológica economiza água e sabão.
Pois é essa a proposta(totalmente sustentável) apresentada numa feira de Berlim em 2009, que foi devidamente incorporado por uma empresária brasileira,que ao ver a matéria prima do produto, o tecido todo feito de maneira orgânica, o algodão é cultivado em terreno ecológico, em uma área preservada durante cinco anos, sem uso de água e agrotóxico, o brim é colorido com fibras naturais sem corantes ou conservantes e não solta tinta. Isso se chama sustentabilidade, a empresária criou a calça jeans.
Com um detalhe, o congela e descongela amacia a calça que vai modelando no corpo conforme o uso e tem mais uma manchinha é a personalização, é o toque que faltava, aquele detalhe, porque a mancha se mistura as fibras dando um toque pessoal.
Gostaram, então vamos as compras, mas com responsabilidade social. A natureza agradece.







Bom Dia

Luiza

Comentários

  1. Ei tia!
    Isso seria legal, mas vão diminuir a taxa da conta de energia? risos.
    Bjão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, debata, critique e faça observações pertinentes.

Postagens mais visitadas