Eu Desejo Mais que Isso...

Não há livro tão mau que não tenha alguma coisa de bom.
(Miguel de Cervantes)
Como disse o autor sobre o livro, faço minhas as palavras sobre o meu Blog e refaço a citação: "Não há Blog tão mau que não tenha alguma coisa de bom."
Esse é meu Diário, se bem que parece um anuário ou mesmo um semanário. Resolvi me dedicar mais a ele.
Andei pela web e resolvi também, que vou aprender a fotografar e criar meus próprios links, já que não é politicamente correto copiar dos outros. Eu tenho mania de mudar de assunto no meio da conversa, mudei.
Não sei como "a gente" consegue fazer exatamente aquilo que a mídia exige de nós, de todos nós. Eles ditam a sua moda de vestir, comer, calçar, seu biotipo, sua genética e até arriscar seu dinheiro em jogos de azar como é o caso da Mega Sena, caraca! Eu caí nessa e fiquei cheia de esperanças que iria ganhar, poxa! Falava-se em 140 milhões e eu cresci o olho, lógico. Bom, se estou aqui escrevendo é porque dei com os "burros n'água", literalmente, não cheguei nem perto dos números sorteados. Mesmo assim sonhei, sonhei que ganhava essa bolada e saia do sufoco em que vivo, sufoco é pouco.
Eu tenho que deixar de reclamar, assim fala o livro e o filme "O Segredo", já tentei me focar só no positivo, mas minha gente é difícil, com tantas barreiras negativas(teríamos que viver sem assistir e nem ler a nenhum tipo de jornal), resolvi então, que nos próximos 365 dias e 6h o melhor que faço, e é positivo, será trabalhar muito e dar o que eu tenho de melhor. Esse é o segredo, buscar dentro de você o positivo que está a altura de seus conhecimentos.
Desejei também que o meu Blog fosse o mais lido da web(puro ego). Pelo que noto ninguém nunca veio visitar meu Blog, também ele não tem uma diretiva, vive em crise existencial, já mudei o nome três vezes e resolvi por último que se chamaria Diário, espero ter plena convicção de estar todos os dias escrevendo algo de bom e de interessante, porque ninguém quer saber de sua vida a não ser você mesmo.
Mesmo assim, Desejo a todos, que aqui vierem me visitar, tenham um Feliz 2010 cheios de esperanças e de positivismos em suas vidas.

Beijos da Luiza

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário, debata, critique e faça observações pertinentes.

Postagens mais visitadas