Estou em Pânico...

Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelhos.

Victor Hugo

Tem momentos em que que as palavras são mau ditas(porque não dizer malditas).
Estou em pânico, os pensamentos parecem que querem pular da minha mente preciso desesperadamente colocar para fora tudo que está passando pela minha mente, se não o fizer enlouqueço.
Lendo as reportagens sobre a tragédia que abateu o Haiti, deparei com uma que me levou a loucura, um evangélico, um dos líderes religiosos dos Estados Unidos chamado Pat Robertson, saiu com essa, a explicação, na sua versão lógico, para o desastre no Haiti é bem simples eles em 1804 fizeram um pacto com o demônio para expulsar os franceses da colônia haitiana, já o Cônsul haitiano sem saber que já estava sendo gravada a entrevista solta outra bomba, tudo culpa dos cultos africanos praticados por eles,veja a reportagem no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=6sqRPVgo4l4

E fala de uma maneira tão natural que assusta diz:

"Desgraça de lá está sendo boa pra gente aqui, fica conhecido.
Acho que de tanto mexer com macumba, não sei o que é aquilo. O africano em si tem maldição, todo lugar que tem africano tá f..."

É para enlouquecer, então o que se falar pode-se dizer que a Srª Zilda Arns que estava lá ajudando aquele povo morreu em função da macumba, será
que uma mulher tão boa nas questões humanitária no quesito principal a criança, morreu pro causa da fé dos haitianos? Acredito que a Srª Zilda acreditava sim na solidariedade contribuía para que as pessoas tivessem os mesmos direitos, a vida sem fome, salvou muitas famílias da desnutrição no Brasil e estava levando a sua maneira solidária a outros povos de igual necessidade. Creio que ela acreditava sim num Deus solidário.
A minha vontade de falar está sufocada...

Beijos e Bom domingo.

Luiza

Comentários

Postagens mais visitadas