"ELES DITAM(DURA) À MODA"

"Para uma ideia é de péssimo agouro estar na moda, pois significa que em seguida tornar-se-á antiquada para sempre."
(George Santayana)

Dia desses estava pensando, que fim levou o pinguim da geladeira…
Onde foi parar?

A dona de casa triste, quando ouviu uma ou um desses (dessas) decoradores incompetentes porque não sabiam como decorar um ambiente incluindo um pinguim, tirou o nosso de cima da geladeira, covardia! E o colocou em uma caixa no sótão, que pena!

Nós não podemos esquecer do “chique e fundamental”, vou repetir “fundamental”. Palavras que ditam a moda ( “dita(m)dura” ).

Coitada das mulheres que são gordas, que tem cabelos crespos, peitos pequenos e por aí vai… e ainda tem a palavra essencial, ou seja , chique , fundamental e essencial.

Eu descobri porque não estamos satisfeitas com alguma parte do nosso corpo ( cabelo, seios, bumbum, barriga e outras ) o motivo é que tem sempre um “especialista” querendo ganhar dinheiro a nossas custas e põe defeito ou diz que Inova com a cosmética fazendo você se sentir feia.

Outro detalhe é que nem envelhecer em paz você pode, é que agora a moda aos 60 é você ir para o BBB, coitada da velhice, se ficar doente antes disso, vai entrar em depressão na certa, tipo, não posso morrer antes de ir para o BBB10.

A meta é liberte-se disso, dessa opressão ditatorial do modismo. Seja você, simplesmente você. Nós mulheres precisamos dar um basta nessa história. Quando formos a uma loja para comprarmos aquela calça jeans maravilhooooooosa e ela não couber porque o 42 agora é 36, isso, mudaram a nossa revelia as numerações, diminuíram as numerações para nos deixar tristes e sentirmos gordas, vê se pode!

Deixamos de ser mulheres gostosas, para nos tornarmos anoréxicas ou correr risco de morte numa mesa de cirurgia para reduzir o que temos de melhor e nos traduz, a bunda, para caber naquele jeans que fomos comprar e que eles reduziram a numeração.SOCORRO?

Na natureza todo macho bicho é bonito, mas na classe do bicho homem a mulher é perfeita. Não existe mulher feia, existe homem cego e todas aquelas pessoas frustradas tentando te dizer ao contrário.

Bom dia.
Luiza

Comentários

  1. Ai Tia!! Sabe muito bem de quem lembro.
    Anorexia é algo muito sério e que muitos acham frescura, mas graças a Deus o tema é mais abordado hoje em dia.
    Bjão tia.
    Beta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, debata, critique e faça observações pertinentes.

Postagens mais visitadas