Criminalização da Homofobia

Corre na Internet abaixo assinado contra e favor da Criminalização da Homofobia. Tudo seria bem democrático se pela manhã eu não tivesse ouvido na Rádio a Cor da Vida do Senador Magno Malta,o locutor da referida rádio falando sobre a lei, "O mencionado projeto de lei altera a Lei Federal nº 7.716/89, que trata de crimes de preconceito de raça ou de cor, e altera também o Código Penal Brasileiro (Decreto-Lei nº 2.848/1940) e a Consolidação das Leis do Trabalho – CLT (Decreto Lei nº 5.4252/1943), introduzindo novos tipos penais referentes à discriminação ou preconceito de gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero.
Verifica-se que essa proposição parlamentar, em tramitação atual no Senado Federal sob a forma de PLC nº 122/2006, é motivo de grande anseio de todo movimento pró-homossexualismo no Brasil e demais países simpatizantes do tema, conforme amplamente noticiado por toda a mídia, pois torna crime o preconceito por gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero.", entre para assinar o abaixo assinado e vote NÂO.
O que me indgnou foi saber que em nosso país ainda impera o VOTO de cabresto entre os evangélicos, digam pastores que se dizem possuídos do Espírito Santo e estão falando em nome de Deus,ditam em quem os fiéis devem ou não votar.
Lembrando que a Homofobia que carrega em seu significado:
(Psicologia) Que tem fobia aos que são iguais a si.
Obtido em "http://pt.wiktionary.org/wiki/homofobia"
Logo, quando você lê o contrário a lei somos todos atingidos, seria, então, Hitler inocente em sua perseguições homofóbicas contra Judeus, Negros, Homossexuais e Ciganos?
Quando eu li no site, contra, eu me indignei mais ainda porque um professor universitário totalmente preconceituoso dissemina em sua sala todo o preconceito existente com si, penso o que aconteceu com a estudante da UNIBAM um caso de Homofobia e ninguém se deu conta que os próprios professores da universidade são homofóbicos.
Trecho dos argumentos utilizados pelo professor: "Em verdade, se a igreja (templo físico) não for atingida de forma direta em sua liturgia de culto, os seus membros serão, ao defenderem os valores cristãos como forma e prática de vida nos conflitos diários, em contraponto ao homossexualismo, amplamente propagado.
Essa é a pior das ameaças desse projeto de lei, porque atingirá qualquer pessoa cristã que expressar opinião contrária à livre expressão da orientação sexual e os seus valores, que têm sido institucionalizado como programas de Governo, nas políticas dirigidas ao população GLBT, no programa federal Brasil Sem Homofobia, através do Ministério da Cultura, Educação, Saúde e Secretária Nacional de Direitos Humanos.
Tais fatos aqui mencionados não são novidades em alguns países que já possuem semelhantes leis em vigor, onde os cristãos e as igrejas começam a sofrer o grave impacto de sua liberdade de expressão e fé , quando em confronto com o homossexualismo."(Autor: Zenóbio Fonseca, M.Sc., Consultor Jurídico e professor Universitário.
Email: zenobiofonseca@gmail.com).
Deixo aqui a minha indignação e o medo do que virá a ser meu país se este se transforma em um grande templo cristão evangélico, seremos uma espécie de Islã Cristão?

Comentários

Postagens mais visitadas