A Cabeça e os Pensamentos…

Pensador Rodin


POEMINHA DO CONTRA
Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!

Mário Quintana

Parece que escrevo de próprio punho para dar um ar de pessoal. Sim pessoal , minha cabeça é um turbilhão de pensamentos, hora pensamentos bons hora ruins, do tipo pessimista em outros otimistas.
Hoje em especial tento viver o dia de hoje com otimismo, mas fica parecendo que estou me enganando, as coisas não estão fáceis aqui dentro dessa cachola, tudo está tumultuado e tem pensamentos querendo entrar na frente, como os espermatozóides em busca de um óvulo. Vê se pode! Que pensamento é esse, mas essa cabeça não para de pensar e continua como se fosse uma narração de futebol, nossa!!
Quanta asneiras! E quantas exclamações! Ih, tá demasiado!
Sabe eu mudei alguns hábitos um deles é de quando sair para me divertir só pensar em divertimento, não deixar que nenhum pensamento funesto atrapalhe o passeio. Busco só me encontrar com pessoas alto astral, porque assim elas me colocam para cima também e meus pensamentos não conseguem se chegar, aqueles funestos, deixo tudo para trás e vivo aquele momento que para mim é especial como todos os momentos que vivo, mesmo aqueles que não estão bons.
Deixei sair cada pontinha de pensamento mas quer saber cada dia é um dia viva-o um de cada vez, e que bom, eu penso.

Abraços

Luiza

Comentários

Postagens mais visitadas