Teoria da Conspiração

A corrupção é um crime sem rosto. Psicanalista Joel Birman


Teoria da conspiração é um termo usado para referir qualquer teoria que explica um evento histórico ou atual como sendo resultado de um plano secreto levado a efeito geralmente por conspiradores maquiavélicos e poderosos,tais como uma "sociedade secreta" ou "governo sombra".  segundo o Wikipédia
Folclore ou não fico com as possibilidades.
Não é de hoje que os brasileiros sofrem. Nós brasileiros trazemos dentro de nós perguntas que não querem calar, temos em mente a resposta e bem longe a solução. Como se todos os problemas que geraram o caos urbano tivesse nome e sobrenome.
Não querendo ser redundante, mas sendo, nós brasileiros vivemos a desordem da corrupção, da violência desenfreadas, decorrentes das ideologias políticas e sociais históricas.
Nós brasileiros dormimos e acordamos em fraudes milionárias nas obras espalhadas pelo Brasil, que impedem a distribuição de renda e a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros ("quando a farinha é pouca, o meu pirão primeiro ").
E os políticos que metem o dinheiro na cueca em meias, não são sequer punidos.
E olho a saúde ( saúde para quem? ), vejo uma manipulação, um joguinho de paciência que irritam as pessoas que enfrentam longas filas nos corredores em hospitais precários e ainda não conseguem ser atendidas, fazem de um jeito ( os que cuidam da nossa saúde ), quem tem um pouquinho mais de dinheiro, migrem para os planos de saúde, que também não atendem com qualidade.
Planos de saúde esses que devem distribuir entre os políticos corruptos de plantão, que quer mais que o pobre morra, uma mesada bem polpuda para deixarem a saúde pública um caos, contribuindo para que os Planos de saúde continuem ganhando muito dinheiro com o sofrimento humano.

Bom dia

Luiza

Comentários

Postagens mais visitadas