A Continuação da Paixão




Um beijo é um segredo que se diz na boca e não no ouvido.

Jean Rostand


O outro dia ...
Teria sido um sonho?
O sol brilhava, o calor era intenso e mais intenso ainda era o meu desejo de vê-lo novamente. Naquele momento lembrei-me que não havíamos trocado os nossos telefones, céus!!
Queria muito acreditar que não foi um sonho.
Saio de casa e adivinhem quem eu vejo a minha procura...( parece coisa de novela ) exatamente quem você pensou, eu fui ao seu encontro parece uma atração fatal, mas não pensem que nos atracamos no meio da rua, não ele é um cavalheiro, posso dizer um príncipe encantado ( existe? ), nesse momento para mim está existindo ( bom demais para ser verdade ) e está sendo.
Ele veio ao meu encontro a medida que me aproximava ( ai que lindo! ) pegou a minha mão, daquele mesmo jeito de ontem, nossa! Meu coração parecia que ia sair do lugar, um arrepio atravessou a minha coluna, num frenético ir e vir, sabe parecia que ia dar uma vertígem, aquele homem, que homem! Na minha frente e eu corei como se fosse a primeira vez.
Bem continuando, me pegou pelas mãos me levou até seu carro abriu a porta ( um cavalheiro ) e entrei, não tinha como não entrar, era como se um anjo tivesse me conduzindo ao céu e que céu.
Entrei e deixei me embalar pela música dos anos 80, já pensou em puro romantismo, isso mesmo.
Quando ele entrou, antes que falássemos qualquer coisa, ele segurou com firmeza ( pegada ) o meu rosto, ai!, me deu um beijo, que beijo!, fui nas nuvens e não queria mais sair de lá.
Bem o que vem a seguir eu conto depois...

Abraços

Luiza

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário, debata, critique e faça observações pertinentes.

Postagens mais visitadas