Férias

Pobre não é aquele que tem pouco, mas antes aquele que muito deseja.

Séneca

Diversão em família, a minha, lógico, é a melhor de todas, diga-se de passagem a mais divertida.
Momento de férias com essa família é algo indescritível, vou tentar descrever, porque sempre começa com alguma coisa que impulsiona a gozação e todo o divertimento que vem após.
Família resolve que deveríamos farofar na praia, farofar mesmo, tanto que alguns dos membros da família não foram por vergonha, rsrsrs.
Bem o primeiro momento o preparo do que seria a comida e bebida no dia de domingo ensolarado aqui na Praia da Costa, Vila Velha, algo como farofa tinha que ter e de frango, carne assada e por aí vai.
Pensando, porque a frase sobre pobre na citação? Resposta, quando eu chegava na praia com todos já esperando para começarmos a farofada, eis que um gajo que estava sentado vendendo sua cerveja a beira mar, quando viu a bag freezer, soltou "...olha mais pobre chegando." Eu ofendidíssima disse somente para não ofendê-lo " pobre é você que está aí..." Minha vontade foi de dizer, "cara, pobre é você que em pleno domingo está aí trabalhando para ganhar o seu enquanto eu estou aqui me divertindo por está de férias."
Fiquei zangada sim, mas ninguém é obrigado a aceitar seus divertimentos com o mesmo bom humor que você demonstra, certo?
Muitas das pessoas sofrem por não aceitar os outros estarem bem, não estão satisfeitas com nada e fazem questão de demonstrar como se sentem, são mal humoradas, vão para as raias da falta de educação e eu li num suplemento de A Gazeta(http://www.gazetaonline.globo.com)Revista A G, que dizia:
A negatividade é um comportamento deselegante demais. Uma pessoa interessante é aquela que faz a diferença positivamente na vida das pessoas.
Luciana Almeida
Gostaria que todos ponderassem na hora de agir, pensasssem antes de falar, cultivassem o humor e fossem sinseras, agora, tem que ter bom senso porque honestidade, sem regras de decoro, transforma-se em grosseria.

Boas Férias para quem está de férias e bom início de semana para quem está trabalhando.

Diário da Luiza

Comentários

Postagens mais visitadas