Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2010

Se tem Segredo eu ainda não o descobri

Imagem
A coisa certa é que a verdade não precisa ser dita, a mentira sim precisa ser dita. A verdade tem que ser vista e não precisa ser dita em momento algum.

Jucilene Estevam Ramos
Não estou nos melhores dia a crise está crescendo dentro de mim.
Fiquei tentando assimilar tudo que O Segredo tem a ofercer, aí descobri que a palavra NÃO, não pode ser usada em hipótese nenhuma. Fiquei traumatizada porque "não" consegui pensar o tempo todo positivo, viver omo se já tivesse tudo, a crise se instalou de vez.
Pensei, como fazer isso modificar todo o meu pensamento e viver como se nada tivesse acontecendo comigo? Difícil é você acreditar que nada está acontecendo, pensei, como fingir que nada está acontecendo, como sorrir em momentos tão difíceis? Sem nenhum dinheiro no bolso ou com o mínimo encontrar os amigos pedir uma água e um palito, sonhando que está tomamdo Coca Cola com limão, gelo e comendo sanduíche, é justo isso? Pior não sei fingir. Seria viver uma mentira.
Continuo em crise…

Eterna Espera

Imagem
http://aindaexisteluz.blogspot.com/2009/04/espera-de-um-milagre.html

Milagre não é dar vida ao corpo extinto,
Ou luz ao cego, ou eloqüência ao mudo...
Nem mudar água pura em vinho tinto...
Milagre é acreditarem nisso tudo!
Mário Quintana
Não sei até que ponto eu espero um milagre, só sei que espero. Tenho que acreditar que existe e muito mais não posso deixar de acreditar, se deixo entro num buraco escuro.
As vezes é difícil crer que eles existam, dizem que acontece, comigo nunca aconteceu, mas aguardo e espero, não devo nunca perder as esperanças de que aconteça e quem sabe esse milagre que tanto espero chegue hoje, agora nesse momento tão obscuro de minha vida.
Fico pensando será que o que passo é pequeno? Não sei responder só sei que para mim é enorme e me faz encher de tristeza, uma tristeza que corta a alma.
Sabe eu fico esperando num sentimento de que vai chegar, acho que é pela minha mãe, mas ela nunca virá está no céu agora, mas ela sempre vinha quando me sentia assim, ela dizi…