Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2010

YOUTH GROUP: Forever Young(O QUE EU QUERO SER)

Eu, Eu Mesma...

Imagem
Esperança e temperança, gosto das duas palavras. Quando as perco é porque estou acordada.
Luiza Marillac
Eu, eu mesma, redundância... que saco! Eu, sonhadora, vivo com os pés flutuando, sempre nas nuvens, só nuvens boas. As trovoadas e raios deixo para o dia a dia.Esperança e temperança, gosto das duas palavras quando as perco é porque estou acordada. Sonho, sonho sempre mesmo que acordada, me dá motivo para viver, é como se fosse de onde tiro a minha energia vital. Energia é o que se precisa para viver, então estou viva. Engraçado estou escrevendo sem óculos, atrapalha um pouco, mas eu chego lá. Turbulência é o meu nascimento parece de dentro do ventre eu sinto que algo não vai bem, dizem que os bebês sentem tudo, eu senti e não sabia porque tinha tanto medo e rancor. Criança sofre e eu sofri dores no peito sem saber que dor era essa, engraçado parece simples, mas perduram por uma eternidade, se é que os meus tempos de vida, são uma eternidade. Falei em medo e não disse sobre insegur…

O Sopro da Vida

Imagem
"Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado?"
( William Arthur Ward )

Abrir os olhos e sentir a vida.
Saber que há esperança em cada amanhecer.
Nada como um dia após o outro.
Buscar na luz do sol, na gota de orvalho, na chuva que cai o beijo doce de Deus, soprando e anunciando que o dia será lindo.
E você agradece com seu trabalho, com seus amigos, aconselhando-os e os acolhendo com carinho, a alegria da vida.
Comemorar e agradecer a cada dia a dádiva de viver. Sabendo que você tem mais um dia.
E ao deitar de novo, não se esqueça, fale baixinho com Deus e ele ouvirá como uma canção de ninar você dormirá esperando pelo beijo doce de Deus que é o sopro da vida.

Abraços e bom início de semana.

Luiza